Valores e Conduta Espiritual
- Não fazemos trabalhos destrutivos. Nosso compromisso é com a vida e o bem-estar de todos. Cada um tem direito a decidir fazer o que quiser, mas não compactuamos com esse tipo de trabalho.
- Não será ensinado nenhum tipo de magia fora dos graus de magia, nem aos que não são iniciados e não fizeram juramento de silêncio. Através da página iremos falar sobre espiritualidade, ensinar alguns cuidados energéticos, entre outras coisas, porém JAMAIS quebraremos nossos juramentos ou ensinaremos algo de forma leviana ou que possa prejudicar alguém.
- Não julgamos ninguém. Cada um faz o que pode com a consciência que tem no momento do ocorrido.
- Cada um é livre para seguir o caminho que quiser. Nosso objetivo é trazer conhecimento e auxiliar na jornada de cada um para que possam alçar seus voos por conta própria. Jamais prenderemos ninguém à egrégora, seja por meio de magia, manipulação ou represálias.
- Trabalhamos dentro das leis. Isso não se aplica somente à linha de magia que seguimos, mas à nossa conduta como um todo. Jamais iremos usar do nosso conhecimento para prejudicar ninguém.
- Nunca utilizaremos do medo para atrair e nem prender ninguém aos nossos atendimentos, cursos ou qualquer outra questão associada com a Duha.
- Não misturamos magias e terapias com sexualidade.
- Divindades e guias não são brinquedos. Não prendemos e nem escravizamos nenhum ser. Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com seres que estão dentro da lei, tratar os que não estão e libertar os que estiverem presos.
- É proibido atacar ou julgar um irmão de egrégora.
- Ninguém é superior a ninguém. O fato de estar conduzindo um atendimento ou passando algum curso, não faz nenhum de nós melhor do que os que estão sendo atendidos ou aprendendo.
- O aprendizado é mútuo sempre, e pode vir de qualquer lugar. Não subestimamos o conhecimento de ninguém.
- Não julgamos práticas espirituais alheias. Cada um é responsável pela própria conduta e livre para seguir o caminho e prática espiritual que quiser. Se não faz sentido para você, não faça, mas deixe o outro em paz com as decisões dele.
- Nenhum tipo de preconceito será tolerado e, em caso de preconceito ocorrido dentro dos grupos ou em aula, será devidamente denunciado às autoridades responsáveis.
- Seguimos e respeitamos a lei da matéria também.
- Todos nós somos passíveis de erros, mas reconhecer o erro e se retratar é essencial.
- Preservar a vida humana e o bem-estar de cada um é uma prioridade.
- A pessoa que solicita um atendimento deve sair dele melhor do que chegou.
- Não olhamos sobre morte, seja nos oráculos, registros ou qualquer outro atendimento.
- Não faremos nenhum atendimento para terceiros sem a devida autorização da própria pessoa, exceto em casos de magias para AUXILIAR com questões de saúde nos casos onde a pessoa não está em condição de entrar em contato conosco.
- Nenhum atendimento substitui atendimento ou tratamento médico. Nossos atendimentos possuem o intuito de AUXILIAR em tratamentos e problemas.
- Espiritualidade e matéria andam juntas! Há coisas que precisam ser movimentadas aqui na matéria. Não adianta buscar por magias ou qualquer outro atendimento e não fazer nada aqui na matéria a respeito das situações.
- Magia não faz milagre! Não espere ter uma resposta hoje de uma magia que foi realizada ontem. Algumas questões demandam tempo para se concretizarem e, como dito acima, algumas coisas vão depender da atuação na matéria em conjunto para darem o devido resultado.